top
Banda Domingão



A Banda

bandaFormada por músicos internacionalmente conhecidos, a Banda Domingão destaca-se pela performance expressiva e a versatilidade em palco. Todos os domingos se apresentam no programa “Domingão do Faustão” para aproximadamente 40 milhões de telespectadores.

Com um repertório eclético, a Banda atinge todos os tipos de público, conseguindo se adaptar ao formato que o contratante solicitar para o seu evento. A Banda se apresenta em feiras agropecuárias, aniversários de cidades, convenções, shows corporativos, entre outros eventos.

A Banda Domingão tem o orgulho de ter o aval do apresentador Fausto Silva (Faustão), que é padrinho e grande incentivador.

A Banda Domingão é uma grande pedida para qualquer evento.

Adeildo Lopes

Guitarra

Natural de Vitória-ES, teve seu primeiro contato com a música aos seis anos de idade através do seu pai que tocava alguns acordes no violão. A partir daí, mesmo sozinho a cada dia notava-se um progresso incrível de aprendizado, em 1973 iniciou seus estudos de violão erudito, trombone, bombardino e harmonia tradicional no Conservatório Musical Heitor Villa Lobos (SP).

[+] mais » « [-] menos
Adeildo

Simultaneamente passou a estudar com o Maestro e Prof. Zula (regência coral e harmonia funcional), Prof. João da Silva (violão regional), em 1987 teve aulas com o Prof. Antônio Marques (especialista em arranjos para banda sinfônica), Maestro Léo Peracchi (composição e arranjo) e em 1990 ADEILDO LOPES teve grande participação com Maestro Pasquarelli no Projeto cursos de teoria, harmonia, arranjos na linguagem de hoje, música popular brasileira. Montou diversos corais, orquestras, big bands em várias cidades do país e realizou um projeto antigo quando inaugurou sua rede de escolas de música em São Paulo.
Atua em Gravações desde 1983 como Guitarrista e/ou Violonista, Arranjador e em muitos casos como Produtor Musical, Regeu e arranjou o Musical Miss Brasil 2009 TV Bandeirantes.
Adeildo Lopes dividiu o palco ou gravou com vários artistas entre os quais: Leonardo (2011), Roberta Miranda (2010), João Paulo e Daniel, Juan e André, Agnaldo Timóteo, Padre Zezinho, Teodoro e Sampaio, Moacir Franco, Trio Parada Dura, Jackson Antunes, João Mineiro e Marciano, Tinoco, Joel Marques, Mauricio e Mauri, Anastácia, Cajú e Castanha, Gino e Geno, Teo Azevedo, Mato Grosso e Matias, Leo Canhoto e Robertinho, Jean e Geovani, Chico Rei e Paraná, Leo Magalhães, Rodrigo Alves, Ronaldo Adriano, Chico Amado e Xodó, Rinaldo e Liriel, Rafael e Cristiano, Branca de Neve, Zé Vicente, Amado Batista, Cristiano Neves, Lourenço e Lourival, Ney e Nando, Leide e Laura, Mocóca e Paraíso, Elaine de Jesus, Elias Silva, Jair Pires, Guiomar Victor, Amaro Batista, Sofia Cardoso, Sandrinha, Daniel de Samuel, Marcelo Dias e Fabiana, Siméia Araújo, e muitos outros...


Albino Infantozzih

Bateria

Começou a tocar bateria aos doze anos, ouvindo Beatles. Influenciado por Jimi Hendrix, Cream e Led Zepelin, ampliou sua bateria e passou a tocar com dois bumbos.

[+] mais » « [-] menos
Albino

Com quatorze anos já integrava o grupo Mona participando das domingueiras do Circulo Militar. Gravou pela primeira vez aos quize anos a música "Cavaleiro de Aruanda" de Ronnie Von com produção de Arnaldo Sacomani. Nesta gravação conheceu Dirceu Medeiros com o qual passou a estudar.
Aos dezesseis anos participou do "Primeiro show de Baterias" realizado no Teatro Aquarius. Influenciado pelo Jazz Rock atuou na banda instrumental Platô com Sizão Machado, Datcha e José Neto.
Ao ingressar na Faculdade de Arquitetura e Economia paralisou durante quatro anos a sua carreira. Ao terminar a faculdade, foi convidado por Nico Assumpção a gravar um disco com participação de Victor Assis Brasil, Arismar do Espirito Santo, Roberto Sion e Luis Melo. Nesta fase conheceu o baixista Celso Pixinga e o tecladista Luis Lopes através de Mozart Melo, dando origem ao disco “Ponto Chic”, com a participação do guitarrista Faísca. A partir daí começou a atuar profissionalmente em estúdios e tournées. Como músico participou das gravações dos seguintes artistas:
Água Marinha, Angélica, Agnaldo Rayol, Agnaldo Timóteo, Antonio Marcos, Amado Batista, Ataíde e Alexandre, Banana Split, Barreirito, Beto Barbosa, Bozzo, Bruno e Marrone, Cezar e Paulinho, Chico Rey e Paraná, Chitãozinho e Xororó, Christian, Christian e Ralph, Cleiton e Camargo, Dalvan, Daniel, Dominó, Eduardo Araújo, Eliana, Erick e Henrique, Fabio Júnior, Fafá de Belém, Fagner, Fabio e Fernando, Fátima Leão, Felipe e Falcão, Falcão, Fernando Mendes, Fofão, Fred e Pedrito, Gang 90, Gerson Conrad, Gian e Giovanni, Gilliard, Gino e Geno, Gretchen, Grupo Chocolate, Gugu, Guilherme Arantes, Intelligence, lrmãs Galvão, Jane Duboc, Jerri Adriani, Jessé, João Paulo e Daniel, Joana, Joelho de Porco, Jorge de Altino, Juliano Cezar, Julio Iglesias, Júnior, Lazzo, Leandro e Leonardo, Leonardo, Lucas e Luan, Lucas e Matheus, Mara Maravilha, Marciano, Maurício e Mauri, Mato Grosso e Matias, Meia Soquete, Milionário e Zé Rico, Naim, Nelson Ned, Odair José, Os Travessos, Ovelha, Padre Marcelo Rossi, Patotinha, Perla, Polegar, Raíza, Raul Seixas, Remix Samba, Remix Sertaneio, Reginaldo Rossi, Reginaldo Sodré, Rick e Renner, Rio Negro e Solimões, Roberto Carlos, Roberta Miranda, Ronnie Motta, Ronnie Von, Rosa Maria, Rosemary, Sandro e Gustavo, Sérgio Malandro, Sérgio Pinheiro e Rafael, Silvinha Araújo, Silvio Brito, Sula Miranda, Teodoro e Sampaio, Virginie e Fruto Proibido, Wanessa Camargo, Wiison e Soraya, Zeze de Camargo e Luciano, Zezé Motta.
Tournées internacionais: Rosa Maria (França), Fafá de Belem (Portugal, Espanha, Alemanha e Itália) , Nelson Ned (Bolívia).
Na área instrumental participou dos seguintes discos: Celso Pixinga, Faísca, Tato Mahfuz, Wagner Spina, Nico Assumpção e Jobam.
Gravou o disco solo “Double Bass”.


Claudio Faria

Trompete

Faria, começou com nove anos, na banda mirim Baeta Neves de São Bernardo. Daí pra frente colecionou parcerias e participações em projetos importantes. Logo de cara, sua estréia como profissional, em 1980, com 22 anos aconteceu no Show “Saudades do Brasil”,de ELIS REGINA.

[+] mais » « [-] menos
Claudio

Este Show ficou em cartaz no Canecão do Rio de Janeiro e no Tuca em SP, cerca de 9 meses, foi registrado em Disco (álbum duplo em vinil na época) com direção musical de CESAR CAMARGO MARIANO, e no mesmo ano gravou o especial da Série Grandes Nomes TV GLOBO: ELIS REGINA CARVALHO COSTA, com direção artística de DANIEL FILHO; este programa que continha boa parte do repertório do show foi recentemente lançado em DVD pela gravadora TRAMA, sob licença da Globo Marcas e Som Livre. No mesmo ano passou a integrar a banda Sabor de Veneno, de Arrigo Barnabé.
Em 1981, acompanhou Roberto Carlos em seu tour pelo Brasil e América Latina e se envolveu em dois projetos fundamentais: a BANDA METALURGIA (em parceria com Bocato e Jacaré) que inovou o jazz brasileiro, e a antológica SOSSEGA LEÃO, de ritmos caribenhos. Estes trabalhos históricos foram registrados em disco, com apresentações no programa Balance e Perdidos na Noite, respectivamente. Seus estudos nunca pararam.
Formou-se professor de trompete no CONSERVATÓRIO JOSÉ MAURICIO, nessa época recebeu o Premio Governo do Estado ‘MEDALHA DE OURO’ como melhor aluno de música, e cursou Harmonia e Arranjo com CLAUDIO LEAL FERREIRA.
Mesmo cursando a FACULDADE DE ARQUITETURA E URBANISMO USP, não parou mais de tocar, seguindo ativa participação em shows e gravações de Artistas nacionais e estrangeiros (Itamar Assumpção, Bocato, Na Ozetti, Péricles Cavalcanti, Jessé, Art Popular, The Platers, Eros Ramazotti e mais recentemente, Marcelo D2, Fernanda Porto, Seu Jorge, Zeca Baleiro, para citar alguns).
Em 2002 foi convidado para participar do CD e DVD com o RPM.
Devido a sua grande experiência e pela ampla formação artística integrou elencos de teatro (Emoções Baratas, Santa Joana, ambos dirigidos por JOSÉ POSSI NETO, Provocações CLARISSE ABUJANRA) cria peças publicitárias, participa de trilhas de Longa Metragens: Menino Maluquinho, Janete, Cidade Oculta, O Estrangeiro, compõe e dirige musicalmente espetáculos de Dança e Teatro.


Gó do Trombone

Trombone

Na música desde os 10 anos de idade, estudou na Banda Mirim Baeta Neves, Lira Musical Diadema, Big Band da Fundação das Artes, e antiga Escola de Música Novo Tempo, aulas com os trombonistas, Bocatto, François, e Joaquim Dias.

[+] mais » « [-] menos
Gó

É integrante da Banda do Domingão do Faustão, desde 2006. Em seu currículo constam shows com as bandas de baile: Champanhe, Santa Maria, Saint Paul, Sant’anna, e Édinho Santa Cruz. Durante 9 anos, residiu em Porto Alegre, neste período fez trabalhos com a banda de baile Show Musical Caravelle, estudou na escola da OSPA (Orquestra Sinfônica de Porto Alegre), onde também realizou alguns concertos na Orquestra da PUC, Orquestra de Metais de Campo Bom, apresentações no Teatro São Pedro, Casa de Cultura Mário Quintana e Museu de Porto Alegre. Fez entrevistas nas emissoras de televisão TVE (Rede Cultura), e TVCOM (RBS), com grupos por ele formados: Jazz Porto Som e o Trio Erudito Posaunen Trio (Trio de Trombones).
Gravou para algumas bandas de rock, e fez arranjos para naipes de sopros.
Em 1997 retornou para São Paulo a convite do grupo de samba SOWETO, para atuar como músico, arranjador, e diretor musical, realizando shows em todo o Brasil.
No ano de 2001 realizou shows com o grupo ARTE POPULAR, GERSON KING COMBO, gravação do cd Gospel da banda RESGATE, shows com Roseli Novack nas unidades do SESC de São Paulo, gravação de cd com a cantora Patrícia Marx, show com a cantora Vanessa Jackson e gravação com o grupo Negritude Junior.
Foi integrante da banda de jazz ALL STAR JAZZ BAND.
Tocou durante um período no Hotel Transamérica, desenvolve também um trabalho com seu grupo de chorinho GÓ DO TROMBONE & 3 NO CHORO em algumas unidades do SESC, e com seu instrumental, Acoust Jazz Quartet.
Fez alguns shows com o grupo Clube do Balanço e Os Opalas (Samba Rock).
Lecionou aulas de música com Fanfarras em 2 escolas Estaduais em São Caetano do Sul.
Se apresenta aos sábados à tarde no Bar Mangueira, Boteco Seu Zé e 2bares de Samba raiz.
Acompanhou o Grupo 10.000 MANIACS, no Citibank Hall em 2006. Acompanhou também no Café Dela Musique, Karina Ziviani, cantora Brasileira que realiza há anos um trabalho em Nova Yorque com músicos americanos.
Participou de gravações de CD e DVD com o Cantor Leonardo, CD com Zezé di Camargo e Luciano e Eduardo Costa.
Também é professor de música no projeto Praticatatum (Orquestra de Crianças e Adolescentes).


Francine Missaka

Vocal

Natural de Londrina-PR. Cantou com grandes nomes da música como Os Incríveis, Vanuza, Mário Tetoni, João Mineiro e Marciano, Geraldinho Vieira, Kiko Moura e Ciro Visconti.

[+] mais » « [-] menos
Francine

Foi convidada pela Azul Music, Jô Takashi e fundação Japão a gravar uma faixa para o CD "Músicas do Mundo" (Japão), Projeto da Revista Caras que obteve ótimos resultados, a ponto de fazer também o CD Eletromundo (Gravadora Azul Music), comercializado nas principais lojas de cd's.
Como cantora, já se apresentou em diversas casas noturnas de destaque como: Tonton Jazz Club, Boubon Street, Café Aurora, Café Piu Piu, Világgio Café, Bar Avenida Club, Grazie Dio, Charles Eduard e Kiaora.
Entre os diversos trabalhos realizados foi integrante do Grupo Tripe (Dança Contemporânea e Moderna), Telecurso 2000 (atriz personagem Missaki), atuação no Filme Gaijin de Tizuka Yamasaki, Programa FAMA (Rede Globo), Musical "Dê uma chance a Paz" - The Beatles - atriz (papel de Yoko Ono).
Fez trabalhos de publicidade para: Baccardi, Neutrox, Brahma e Skol Beats.
Trabalhou como cantora no Grupo Sambasonics. Como Backing Vocal para a Banda Placa Luminosa, Double You, Sidney Magal, Leonardo, Marciano e Tania Mara.
Participação como cantora do VBM 2007 com rapper Sandrão (RZO) e DJ Cia..
Ganhou o Prêmio Hútus 2007 (Rio de Janeiro) - cantora - melhor vídeo clipe de Hip Hop.
Também foi capa da Revista Trip (modelo em 2007), Miss Nikkey Londrina e Paraná(1998) e Miss Saigon 2007-2008.


Gabriela Petry

Vocal

É natural de Florianópolis. Atriz e cantora, iniciou sua carreira nos Estados Unidos onde estudou teatro e Amt “American Musical Theater” por 4 anos.

[+] mais » « [-] menos
Gabriela

Gabriela participou dos musicais “Sweet Charity” como Nikki nos Estados Unidos, “Peter Pan” como Wendy, ao lado de Leonardo Miggiorin, “Hairspray” como Brenda, Prudy, Amber, e Penny, e “Alladin” como Sherazade.

Fez Madelon no espetáculo “As preciosas ridículas” de Moliere nos Estados Unidos, Lucy em “NY cafe” e Carol em “O diário de Débora”.

Na TV Globo participou de Malhação, Senhora do Destino e América.
Foi Backing vocal da banda de rock Immigrant, e Brazilian Pink Floyd.


Marcus César

Percussão

Marcus César, músico formado pela Universidade Livre de Música de São Paulo, especialista em Percussão Brasileira, desenvolve estudos nas dezenas de ritmos do Brasil, percussão erudita e étnica de dezenas de paises. Também é graduado como Professor de Musicalização Infantil

[+] mais » « [-] menos
Marcus

Na companhia de vários artistas, realizou grandes shows musicais em festivais, nos 5 Continentes: ESTADOS UNIDOS, AFRICA DO SUL, ANGOLA, MOZAMBIQUE, PARAGUAI, BOLIVIA, PERU, URUGUAI, COREIA DO NORTE, ESPANHA, PANAMÁ, NICARÁGUA, FRANÇA, INGLATERRA, CHINA, CHILE, entre outros. Destaque para show no “Madison Square Garden (New York – USA) no ano de 2001” sendo um dos primeiros brasileiros a tocar.
Participou também na comemoração de 1500 programas (ao vivo) do Fantástico (Rede Globo), show para mais de 1 milhão e meio de pessoas no ROCK IN’RIO. Já trabalhou com grandes artistas da música brasileira, tais como: Caetano Veloso, Gilberto Gil, Seu Jorge, Danilo Caymmi, Roberto Menescal, Fábio Junior, Só Pra Contrariar, Alexandre Pires, Morris Albert, Leonardo, Pedro Mariano, Sandy & Júnior, Fafá de Belém, Alcione, Happer Emicida, Roberta Miranda, Paula Lima, Toni Garido, Zezé Mota, Sandra de Sá, Simoninha, Gabriel Moura entre dezenas de outros, como a cantora norte americana Nyree, Banda Bradiggan (Colorado-USA) e o cantor Uruguaio Juan Duram.
Atuou na Orquestra da Rede Globo de Televisão (Festival da Música Brasileira), Orquestra Atrium Jazz Band, Ballet Folclórico do Estado de São Paulo, Grupo de Tradições Árabes.
Atualmente trabalha com vários artistas e banda. É um dos líderes da principal orquestra de samba de Gafieira do Brasil (ORQUESTRA SAGA), que em seu primeiro CD já esta em tour pelo Brasil e em grandes festivais de música pelo mundo.
Com a cantora Patty Ascher já realizou varias apresentações nos Estados Unidos, destaque para casa de jazz " BLUE NOTE" em New York, Banda Clube do Balanço(principal banda de samba rock do brasil) e Banda Black Rio.
Com participação em aproximadamente 4 mil cd’s e 40 dvd’s, centenas de gravações de comerciais para televisão e programas de música ao vivo, tais como: Alexandre Pires, Caetano Veloso, Seu Jorge, Padre Fábio de Mello, Padre Zezinho, Leonardo, Patty Ascher, Amado Batista, Fábio Jr., Banda Almah, Banda Angra, Banda Dr. Sin, Fabiana Cozza, Wilson das Neves, Maestro Paulo Moura, Pedro Mariano, Max de Castro, Eduardo Costa, Edson & Hudson, Só Pra Contrariar, Hector Costita, Gilberto Gil, Renato Teixeira, Gian & Giovane, Latino, Elza Soares, Adhemar de Campos, Braddigan, centenas de outras participações.
Gravação dos “DVDs”: Só Pra Contrariar Acústico, Só Pra Contrariar 20 Anos, Gravadora Comep 50 anos, Leo Canhoto & Robertinho, Banda Dr. Sin (10 anos), Igreja Batista Central de Sto. André, Estância Alto da Serra, Igreja Bola de Neve, entre muitos outros.
Foi produtor do DVD da cantora Noemi Nonato e coprodutor do DVD de Shirley Carvalhares.
Filmes Publicitários realizados: Trilha Sonora Principal da TV Bandeirantes, Fome Zero Governo Federal (áudio), Volkswagen (áudio), Cerveja Schincariol (áudio), Véspe Telefoner (áudio e vídeo), Nestlé alimentos (áudio), Danoninho alimentos (trilha), Trilha da Velho Barreiro (bebida alcoólica), Shell Imola, Habib.s (áudio), Trilhas para rede Globo de TV e Banco Itaú.
Documentário “Infinito Hermeto” (Ganhador do festival de Cinema de Gramado em 2002) (áudio e coprodução de vídeo), coprodutor do documentário “ZADOQUE”, Direção Geral do DVD “Igreja Bola de Neve em Arequipa”, Produtor do Documentário “Nação Oculta“ 2008, Diretor Vídeo Institucional da Price Water House Coopers, e Igreja Messiânica do Brasil, Série "HORIZONTES", TV Cultura no Chile, entre outras.


Michel Skava

Tecladista

Nascido na cidade de São Paulo, em janeiro de 1984, o produtor musical, arranjador, tecladista e compositor, Michel Skava, iniciou seus estudos de piano ainda criança, com 8 anos de idade.

[+] mais » « [-] menos
Skava

Seus estudos contaram com grandes professores como: Rob Mac’Ellen, Wilson Cúria, Adilson Godoy, Marcelo Elias, Ashley Coock e a premiadíssima fundação Magda Tagliaferro. Sua formação musical foi da erudita ao Jazz e MPB, passando mais adiante à paixão e pesquisa pela música pop.
Aos 19 anos, foi convidado pelo produtos musical Luis Carlos Maluly e pela gravadora Universal Music, a gravar o primeiro DVD da banda Raça Negra (banda entre as seis que mais venderam discos na história da música nacional).
Sua participação no DVD gerou convites para outros trabalhos e definitivamente colocou Michel Skava no cenário musical brasileiro.
Depois disso, veio o contive para acompanhar Vanessa Jackson, que acabara de vencer o programa “Fama” (Rede Globo). Após Vanessa, foi convidado para fazer a turnê de Leandro Lopes (vencedor da primeira edição do programa “Ídolos” - SBT). Com Leandro, apareceu em programas como: “Charme” (Adriane Galisteu), “Domingo Legal” (Gugu), entre outros.
Destacando-se no cenário, sua presença ainda esteve, como tecladista, com artistas como: Zezé di Camargo & Luciano, Grupo Pixote, Pepeu Gomes, Rappin Hood, Belo, Eduardo Araújo e Silvinha Araújo, Alex Band (The Calling), Diogo Nogueira, o cenceituado músico de jazz Celso Pixinga e atualmente, KLB.
Sendo apontado como um dos grandes tecladistas da nova geração, a multi-nacional “Roland Corporation”, fabricante de teclados e equipamentos de áudio, convidou Michel para ser seu parceito no Brasil. A mesma empresa patrocina músicos e turnês pelo mundo, como: Madonna, Justin Timbarlake, Beyoncé, Maroon 5, Jamiroquai, entre outros.
Fazendo trilhas musicais para egencias no país e fora do país (Europa, África e EUA), acabou compondo trilhas também para televisão (Rede Record e Rede Globo). Nos últimos dois anos, apadrinhado por Arnaldo Sacomanni, destacou-se também como um dos grandes produtores musicais da cena independente. Em dezembro de 2008, à convite da rede Bandeirantes, produziu e compôs o tema de verão, vinculado com grande sucesso em todo país.
Depois de toda a experiência adquirida até aqui, Michel Skava prepara seu primeiro trabalho solo, um DVD com participação de grandes artistas da música brasileira. Misturando hip-hop, samba e música eletrônica, este trabalho tem tudo para solidificar de vez a carreira deste músico e produtor paulista.


Nil Bernardes

Violão e Vocal

Nil Bernardes é um paulistano que aos três anos de idade já cantarolava ao som do saxofone de seu pai. Sua primeira experiência de palco foi no Clube Lapeaninho, no bairro da Lapa em São Paulo, onde com apenas quatro anos venceu um concurso de calouros.

[+] mais » « [-] menos
Nil

Teve uma infância igual a toda criança de periferia. As peladas na rua de terra, soltar pipa e cantar faziam parte do seu dia a dia. Os festivais da escola quase sempre eram ganhos por ele, pois aos doze já compunha e sonhava em ser um artista famoso.
Seu primeiro grupo musical chamava-se “Jovens Atuais”, formado por: Nil, Luizinho, Toninho, Zé Oscar (Pixilinga).
Foi office boy e também trabalhou no Banco Bamerindus. Ia cursar o primeiro ano de Comunicações na FIAM, quando reencontrou Antonio Luiz (Tic-Tic), um amigo de infância que cantava na noite e o convidou para ir à casa noturna vê-lo cantar. Dois dias depois, Nil apareceu por lá e deu uma “canja”. A dona da casa ficou impressionada e o convidou para cantar profissionalmente. Uma semana depois, trancou a matrícula na Faculdade, pediu a conta no Banco e foi cantar na noite. Logo depois conheceu Marco Silvestre que o apresentou ao Terry Winter que estava precisando de um contrabaixista na sua banda e Nil foi se integrar ao grupo do Terry e viajar por vários Estados e países, se apresentando como contrabaixista e vocalista. Nascia então uma parceria musical que duraria 15 anos.
Sua primeira experiência em disco foi como participação especial num compacto do Terry pela New Records Copacabana em 1980 com o pseudônimo de Neil Bernard. Juntos compuseram mais de 100 músicas. Sucessos como: Look at me, Once more a fool, Filho Pródigo, Mãe de Leite, Sonho de um Caminhoneiro e Tributo a um Caminhoneiro fez com que a gravadora Copacabana o convidasse para gravar um disco em 1983. Gravou dois compactos pela Copacabana A menina do Banco (Nil Bernardes/Terry Winter/Paulo Ricardo) e Por você fiquei pirado (Nil Bernardes/Terry Winter), Lembra eu te amo (Vers. Juvenal de Oliveira) e Algo estranho e louco (Nil Bernardes/Terry Winter). Em 1989 lançou um l.p. pela gravadora Esfinge.
Em 1992 venceu o 2° Festival Rímula de Musicas Regionais com a música Sinfonia Sertaneja (Nil Bernardes/ Chico Valente) ganhando também o prêmio de melhor intérprete.
Em 1993 gravaria pela San Francisco um l.p. cujo sucesso foi a música Raio de sol.
Em 1995 juntamente com Luiz Schiavon e Marcelo Barbosa trabalhou no projeto musical da novela O Rei do Gado culminando com a formação do grupo Orquestra da Terra que interpretou o tema de abertura da novela que foi ao ar em 1996 pela Rede Globo de televisão.
Em 1998 lançou um cd com músicas voltadas ao movimento Country, tendo em uma das faixas a música Sonho de Peão em parceria com o Jornalista esportivo Juarez Soares. Temas em novelas como: O Rei do Gado (Abertura), Esperança (Abertura), Cabocla (Abertura), Sinhá Moça e Paraíso, fazem parte de seu currículo de autor.
Como produtor e coprodutor (com Cesar Augusto), trabalhou com artistas como: Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, As Marcianas, Fofão, Donizetti, Gean & Geovane, Frank Aguiar, Joanna, Harmonia do samba, Cezar & Paulinho, Terry Winter, Roberta Mirandal, Antonio Fagundes, entre outros.
Atuando na área de dublagens como diretor e adaptador musical, fez trabalhos como: Barney o Dinossauro, Pokémon, Digimon, As Tartarugas Ninjas, Bebê Lilly, Zooboo Mafoo, Seemore, Vila Sésamo, Angelina Ballerina e muito mais. Integrante da “Banda Domingão” do programa Domingão do Faustão na Rede Globo desde 2005, Nil Bernardes procura conciliar as funções de cantor, músico, compositor e dublador, da melhor maneira possível e ainda tem uma coluna no Jornal Sertanejo (No Camarim com Nil Bernardes) e tem um quadro de entrevistas no programa Jornal Sertanejo na TV.
Seja compondo, cantando ou produzindo, Nil diz que deveria ajoelhar no milho todas as noites e agradecer a Deus pelo dom e por tudo que tem recebido na vida.


Pedro Ivo

Baixo

Pedro Ivo é um dos músicos mais requisitado para gravações em todos os gêneros musicais. Considerado por especialistas, como um dos maiores contrabaixistas do mundo.

[+] mais » « [-] menos
Pedro

Fez turnês pelo mundo, tocando na França, Itália, Espanha, Inglaterra, Portugal, Canadá, Estados Unidos, Argentina, Venezuela, Uruguai e tantos outros.
Trabalhou entre outros com: Roberto Carlos, Fábio Junior, Simone, Maria Bethania, Toquinho, Diane Reeves.
Gravou um disco no Japão que ganhou um disco de ouro por vendagens.
Tocou em todos os festivais da Globo.
Como músico de estúdio gravou com quase todos artista nacionais.

Gravou com a cantora Simone nos estados Unidos.
Fez cursos de Harmonia e arranjos.


Ricardo Arantes

Vocal

Começou a cantar aos 15 anos de idade, sendo que aos 17 já se apresentava profissionalmente. Além da música popular, Ricardo estudou canto lírico por oito anos, tendo como professor o renomado barítono Francisco Campos.

[+] mais » « [-] menos
Ricardo

Paralelamente à musica, Ricardo formou-se como ator na Escola Superior de Artes Célia Helena.
Foi integrante das bandas SP3, Wonkas e integra atualmente a Sensacional Orchestra Sonora e a Banda da Patroa.
De janeiro de 2005 a janeiro de 2011, foi o principal cantor da banda do Domingão do Faustão. Nesse programa, teve a oportunidade de se apresentar com Ivete Sangalo e Alejandro Sanz, dentre outros. Ainda nesse programa, teve momentos de grande destaque, como no quadro Dança dos Famosos, onde pôde mostrar sua versatilidade, cantando vários estilos musicais nacionais e internacionais.
No ano de 2010, apresentou-se cantando “We are the Champions” da banda Queen no encerramento da festa de premiação da Rede Globo, envolvendo os melhores artistas da emissora e os melhores do cenário musical brasileiro.
Além de cantar vários estilos musicais, Ricardo também canta em diversas línguas, incluindo inglês, espanhol, italiano, francês, alemão e hebraico.
Juntamente com a pianista Silvia Goes, desenvolve um trabalho mesclando canções eruditas de câmara com ritmos populares, como samba-canção, bolero, bossa nova e jazz.
A voz de Ricardo pode ser ouvida em importantes campanhas publicitárias de rádio e TV. Destaca-se o comercial do Dia dos Namorados da C&A de 2011, onde canta o clássico “Fever” no estilo de Elvis Presley.
Apresenta-se com frequência em grandes eventos sociais e corporativos. Destacam-se recentemente o casamento de Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, e festas das famílias Baumgart, Goldfarb, Steinbruch e Ometto.
No meio corporativo, podem-se citar eventos de diversas empresas, tais como Terra, Telecine e Pinheiro Neto Advogados, dentre outras.


Samuel Pompeo

Saxofone

Natural de Americana, onde começou seus estudos de saxofone em 1982 na Escola Municipal de Música e realizou seus primeiros trabalhos na Banda Municipal de Americana.

[+] mais » « [-] menos
Samuel

Em Sumaré, também atuou na Banda Municipal entre 1987 e 1994 e foi professor na Escola de Música durante dois anos. Sempre teve interesse por todos os instrumentos da família do saxofone e dos instrumentinos (flauta, flautime clarinete), o que o fez procurar conhecimento necessário para tocar do sax barítono ao flautim. Para tanto, estudou com vários dos mais renomados músicos de São Paulo e do Brasil, entre eles Nailor Aparecido de Azevedo (Proveta), Eduardo Pecci (Lambari), Cláudio Leal, Grace Lauren, Roberto Sion, Hudson Nogueira, Nivaldo Ornellas, Dilson Florêncio e Idriss Boudroua.
Participou como músico convidado de concertos com as principais orquestras sinfônicas do país, como Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo, Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), Orquestra Experimental de Repertório, Orquestras Municipais de Campinas, Ribeirão Preto e Santo André, Orquestra Sinfônica da USP e Orquestra Sinfônica Brasileira.
Recentemente participou de concertos junto a importantes nomes do jazz, tais como Banda Mantiqueira, Tad Nash, Ben Alisson, Ohad Talmor e Bepi Damati (Itália).
Gravou ou tocou com vários nomes da música popular, entre eles Leonardo, Jane Duboc, Elba Ramalho, Alceu Valença, Gilberto Gil, Pepeu Gomes, Ian Anderson (Yes), Alice Cooper, Zezé di Camargo e Luciano, Sandy & Júnior, Skank, Chico César, Fito Paes, Fat Family, Maurício Manieri, Toquinho, Trio Mocotó, Maria Rita, Jair Rodrigues, Simoninha, Ivan Lins, Gal Costa e Zélia Duncan.
Atualmente é professor da Escola Municipal de Música de São Paulo, participa da SoundScape Big Band Jazz desde 1999 e do Quarteto Acepipe, formado em 2007, além de participar das bandas do programa “Domingão do Faustão”, Daniel e a da Orquestra SAGA (Sociedade Amigos da Gafieira).




  • Contatos
  • Fones: +55 11 2737-4111
            +55 11 9725-7692
  • Nextel: +55 11 7780-1604
                 ID 92*205695



  • twitter facebook